quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Isabel clicks


Ganhe Dinheiro na Internet Visitando sites!

No IsabelClicks.com, você ganha Bônus em Dinheiro para visitar sites(sistema PTC) até $0,02 por visita, para se cadastrar em sites(sistema PTS) $0,25 por cadastro, $0,50 para Curtir ou $0,01 Compartilhar no Facebook, $0,50 para Seguir ou $0,01 para Retwitar no Twitter, para anunciar no sistema Fila Única o prêmio é de $20,00 e para anunciar no Anúncio Bonificado e Anúncio Premiado você pode ganhar de $10,00 até $300,00. 
Para enviar e receber pagamentos nós utilizamos os maiores processadores de pagamentos online do mundo, o Paypal, o Bcash e o Payza.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No IsabelClicks, alem dos clicks diários você tem as opções de retwitar posts do twitter ou compartilhar posts do facebook, aumentando ainda mais seus ganhos.. Da pra conseguir uma dinheirinho bom nesse PTC , esse foi o primeiro PTC que eu decidi investir, paguei R$ 10,00 (que eu gastaria fácil em um dia) para virar premium e em duas semanas já recuperei o que gastei e pude lucrar um pouco.. lembrando que ainda não tenho nenhum indicado, o que aumentaria meus lucros ainda mais..

esse é um bom PTC, da pra fazer uma graninha mesmo sem pagar, tenho certeza que pagam, pois já recebi meu primeiro pagamento e em breve já estarei fazendo o próximo saque..

Saque minimo
Membro Free        -  R$ 15,00*
Membro Premium  -  R$ 5,00*
Membro Ativo       -  R$ 2,50*

*para realizar o saque minimo é necessário um minimo de 600 clicks, o que não demora muito já que tem uma media de 50 clicks por dia..

link para cadastro: http://www.isabelclicks.com/register.php?r=guguinha




Vale a pena pagar?

    Eu decidi a pouco tempo pagar apenas R$ 10,00 e em menos de duas semanas já consegui recuperar os meus R$ 10,00.. como membro premium alem dos clicks valerem o dobro eu recebi como brinde 5 indicados os quais eu também ganho com os clicks deles.. Ainda posso caso veja que os indicados estão inativos e sem clicar, troca-los por outros ate que todos sejam ativos e me rendam algo..

Membro Ativo
    O membro ativo é o membro que fez qualquer investimento no site e e tem o pagamento minimo reduzido a R$ 2,50..

O que mais me motiva a continuar em um PTC é saber que ele realmente ira me pagar, e como já pude receber do IsabelClicks, então sei que posso confiar..


PROVA DE PAGAMENTO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

ganhe $ clicando - PTC! Copyright © 2009 Community is Designed by Augusto Guimarães